Intuição/ sensitivo!

Tudo ja mudou tamto em 43 anos de vida que ja vivi uns 100 anos ou tudo mudou muito rapido.

A grande verdade é que quando começamos a amadurecer ja estamos despedindo da vida.

Muitas coisas ganham serenidade na maturidade e a maturidade chega cedo ou tardia dependendo de cada um.

Tem dois livros muito bom para entender o comportamento humano ( O corpo fala) mas o bom tem uma capa questionadora ! ( por que os homens fazem sexo e as mulheres amor?) Esse traz muito informação a ponto de você ler atraves da expressão. Eu hoje identifico o signo da pessoa pelo comportamento, e assim percebi que as pessoas de cada um dos elementos dos signos comportam de maneira diferente, sendo assim eu identifico acertando 80% o elemento e 60% o signo da pessoa pelo comportamento e tenho me aperfeiçoado com o tempo. Ainda aprendi a ver a aurea, percebi ainda que existe uma aurea fixa e uma mutavel e que ela fala mais sobre a pessoa do que o signo. As cores são!. 1 vermelha.2 laranja, 3 verde, 4 amarela, 5 azul claro, 6 Zul escuro, 7 lilaz, 8 rosa, 9 dourada e as demais preta, branca e plara sao variantes das 9. Uma pequena borda sobre as fixas ficam as variante. A foma de somar é anos, mes e dia tudo colocado em sequem e somado. E depois somado ate da um numero unico/ inteiro que vai de um a 9. Exemplo 27/09/1980= 2+7+0+9+1+9+8+0=36=3+6=9 dourada. A aurea doura é de possoas intuitiva com alta mediunidade, é procurado para da conselhos e gosta muito de ajudar as pessoas.

arestotores
Enviado por arestotores em 10/04/2022
Reeditado em 22/04/2023
Código do texto: T7492090
Classificação de conteúdo: seguro