MEUS PÊSAMES

MEUS PÊSAMES

Não sei como me dirigir a você. Estou ciente da péssima situação pronominal e adversa em que me encontro. Primeiro, cabe um pedido de desculpa que se perdeu no tempo Presente.Este Presente, que urge passar... não tem Futuro.Esta constatação não é pueril, nem arcaica e por incrível, ganhou a solidez da mentira. Tudo ocorre num tempo ignaro e sorrateiro como as personagens humanas que povoam esta era que devassa um futuro perverso. Quem responde a esta interrogação maligna?

Os autores:

-Nós!

Se meu texto parece confuso... Não é anacrônico! É o inverso! É a visão realista da projeção dos atos impensados, desumanos, egoístas, maniqueístas,corruptos, visando famintos interesses sórdidos de quem perdeu a generosidade, privilegiando o caos!

Não estarei neste Futuro,mas lamento por quem está nascendo...

Talvez, tenham perdido a humana oportunidade de viver o "meu Passado"!

- Perdão!

dacosta
Enviado por dacosta em 05/02/2022
Reeditado em 05/02/2022
Código do texto: T7445324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.