O poder em mãos erradas.

Se enraizaram tanto que tomaram o poder, menos de 0,3%.Como o poder sobre 99,7% não poderia ser diferente pois o pior de uma sociedade com muito poder, começamos a perceber nas midias,mas muito tarde se percebeu que o pior de tudo esta onde antes era um lugar de esperança,hoje um estado virou o estigma de todo pais, estou falando de brasilia. Mas para quem encherga bem brasilia sempre foi suspeita, o lugar onde se esperava alguma coisa era o STF, mas conhecida pelos brasileiro como um lugar de direitos, dereitos desumanos.ja à muito tempo se perdeu o gosto de acisti TV agora perdi a graça com as series cuja entençao é ainda mais esclachada. Viver é bom mas ao ver o rumo dos acontecimentos acredito viver a era errada. Os debates com a nova juventudo sobre o caminho que estão levando ja perdeu o sentido ja não da mais dialogo pois sabem tudo mas não tem razão em quase nada, dizem que...O que os olhos não veem o coração não sente, mas eles estão atentos e vendo tudo. Tudo destorcido e que não presta, agora se pode tudo, mas o ser humano esta cada vez mais vazio. É depreção a todo canto, muito deles com a sensaçao de que foram enganados e sim foram e estão sendo a cada minuto perdido diante da TV e das series. Um mundo virtual, vivido na platica. A mentira vivida na realidade é desastrozo quando se vê o quanto se perdeu, principalmento do razoavel perto do que seria o certo averdade. Hoje vejo uma multidão de gente simples nas mãos de pouquissima gente doida mas com poder sobre as sans, uma laranja pode estraga as outras, mas nesse caso é bem pior. Uma geração inteira, nas mãos de genoscidas,de loucos sem nenhum esclupulo o poder em mãos erradas. E um apocalipe sim, e é deito por homens endemoniados.Os homens demonios, causando muito estrao ate os homens anjos perceberem que estão em numeros maiores e oplimidos tomarem o poder. Pois o (Poder caiu em mãos erradas). Uma geração dopada.E isso é o caos.

arestotores
Enviado por arestotores em 03/11/2021
Reeditado em 03/11/2021
Código do texto: T7377555
Classificação de conteúdo: seguro