Na telescopia do Brasil popular

O país dos Brasileiros é composto por um hino de extremo heroísmo com uma bandeira de cores do céu, terra e mar...

Por isso salve o testemunho da paz e a conclamação do direito que a verdade milita contra a corrupção de salteadores urbanos.

Porque no observatório de liberdade nacional a erupção da vontade popular será estrondosa universalmente pelas sociedades de uma república eleitoral despolarizada de bipolarização partidária ideológica sem o caráter de guerrilhas antidemocráticas, midiáticas e institucionais, do pensamento comum na manipulação de grupos que potencializa programas comunitários sindicais.

Nessa telescopia o Brasil popular caminha para gerações futuras de filhos e netos que não serão capturados por ideias nefastas de um mal emergente destruidor em difundir conceitos de biogenia.

Grande pátria, berço da humanidade soberana pelo grito de independência as margens do Ipiranga, memorando desde Dom Pedro I até o Duque de Caxias, patronos dessa heroica herança que se ergue nos dias atuais.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 08/09/2021
Reeditado em 08/09/2021
Código do texto: T7337748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.