Arcanjos do Universo

Anjos de Deus estão acampando ao seu lado neste instante.

Retiram do seu intimo toda tristeza , angústia, dor, enfermidade e desesperança.

Revigora todo teu ser com saúde, paz, luz, harmonia.

Mostra luz ao final do túnel. Tudo é passageiro, você é escolhido do Criador, portanto é guerreiro nato da existência.

Nada poderá perturbar ou confundir seus sentimentos, pensamentos.

Confie e creia, Jesus está a sua frente com os arcanjos do universo a guiar teus passos a um futuro promissor.

O deserto que enfrenta no agora é apenas aprendizado e superação no grande livro da vida.

Sua vitória já está determinado pelo Criador que ama a todos os filhos seus.

A carga pesada que carrega em teus ombros escurece o entendimento da semeadura longínqua ou recente.

Creia: Deus deu ordens aos seus arcanjos para guiar, cuidar com esmero carinho e amor cada passo seu pelos caminhos que precisa trilhar. Você é especial e tem a atenção voltada 100% em sua direção.

Seja como o girassol, mesmo em dia nublado ou chuvoso busca força através do sol que encontra-se oculto pelas nuvens.

Fortaleça seu íntimo com a armadura de Fé, resignação, aceitação, paciencia, humildade e receba toda benevolência de Deus neste momento que te cobre com graça e bênçao universal.

Ótima semana, agraciada com o poder e luz do Universo.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻

12/04/21

06:30

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 12/04/2021
Código do texto: T7229833
Classificação de conteúdo: seguro