Quem Salva o Salvador?

Caro leitor, neste texto você não encontrara grades frases de efeito, ou com grande uso da língua portuguesa. Irei usar esse espaço para desabafar um pouco sobre o que venho sentido nessas duas ultimas semanas.

Cheguei em um ponto da minha vida que tudo se tornou rotina, coisas que antes eu tinha prazer de fazer, já não me comovem mais.

Talvez meus erros do passado resolveram aparecem e me atormentar um pouco, sempre me mantive forte e soube lidar com isso.

Estamos em tempos de solidão e não sou diferente de você, ando com um sentimento de ausência e de indiferença. Por mais que saiba que venho ajudando diversas pessoas e tudo vem dando certo para mim, tanto na questão financeira ou familiar, mas será que esse é o "topo"?

Frustrações amorosas me abalaram muito, muitas vezes por erros meus.

Me nego aceitar que preciso de alguma ajuda externa, talvez meu erro seja esse, aceitar que sou humano também.

Isso me lembra uma frase que vi uma vez "Quem salva o salvador?".

Um abraço a todos e espero que fiquem bem.

Caio Gomes
Enviado por Caio Gomes em 26/01/2021
Código do texto: T7169006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.