Feliz Ano Novo .

Feliz Ano Poetas incríveis com seus textos que tocam encantam embalam.

Obrigada pelas visitas na minha casinha virtual,por palavras de incentivo carinho.

Cada texto que lemos ,que escrevemos,mostra uma alma que fala.

Impossível não fazer amigos aqui, porque nos conhecemos muito mais do que pessoas que nos veem por anos.

Desabafamos.

Falamos de amor dor política injustiças.

E ai nos expomos, e expostos nos conhecemos.

Tem poesias que leio e me dizem tudo.

Percebo que apesar de únicos, temos muito uns dos outros.A poesia os textos, deixam claro que somos humanos bons e nos ajudam a acreditar.

Vemos feições duras rudes .

Nos deparamos com pessoas ausentes .

E ai vemos a verdade nos versos ,e o quanto precisamos de amor colo carinho.

Sou uma chorona nata e aqui me sinto bem de ser quem sou.

Feliz Ano novo.

Sinto que 2020 foi um ano em que ficamos parecidos com coelhinhos assustados ,procurando tocas seguras.

Ruas mais desertas.

Lares virando destaque.

Que nesse ano possamos sair mais de nossas tocas,mas que voltar para ela sempre traga a sensação do que aprendemos. Nela estão nossos tesouros.Que ela não deixe de ser nosso recanto.

Por isso acho que esse nome recanto me encanta.

Parece dizer lugar onde a alma pode falar e ser.

Beijo em cada um.Deus abençoe todos.

Desejo festas ,mesa farta,amor,paz saúde e poesia