Estão confundindo as coisas.

A pandemia é um fato, real, trágico e mortal. Mas, porém tem pessoas que mesmo com toda a informação que a mídia vem passando ainda teimam em não acreditar, pois nas suas mentes pequenas ainda acreditam que são imunes a certos males, mas as informações que nos chegam a cada dia sobre as mortes já ocorridas mostram que a realidade é bem outra, porém se forem seguidas as medidas de segurança conforme se pede que seja de não aglomerar, fazer uso da mascara e usar o álcool gel pra higienizar as mãos teremos uma grande chance de vencer esta guerra contra este vírus chamado COVID 19, ou seja, são pequenos cuidados que pode salvar uma vida, só que muitos estão fazendo tudo ao contrário continua fazendo festas e quando fazem uso da mascara protegem apenas o queixo e os tantos que estão obedecendo às regras continuam ainda correndo o risco de se contaminar, então pelo que consta nos noticiários sobre o avanço desta doença a lei tem que pegar pesado com estas pessoas, pois não é correto o justo pagar pelos pecadores, ou então que seja explicado melhor pra estes que não levam a serio os cuidados que devem ser tomados sobre este vírus já que muitos estão confundindo as coisas e se aglomerando e fazendo festas nos finais de semana, é explicar pra eles que não é CONVIDE 19 e que é bem mais cômodo fazer o uso da mascara do que ter que carregar um cilindro de oxigênio, isso se a morte não chegar antes.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 05/12/2020
Código do texto: T7128138
Classificação de conteúdo: seguro