Boicote a Natura

Acho o fim da picada esses machões de ambos os sexos que pedem o boicote a Natura pelo uso da imagem do Tamy para homenagear os pais neste ano.

A natura é uma empresa que emprega centenas de brasileiros diretamente e é responsável por produzir renda para milhões de famílias de norte a sul, leste a oeste deste país cheio de fome e mais ainda responsável muitas vezes pela única renda de famílias que foram abandonadas pelo dito pai homem, homem porque nasceu com um apêndice e duas bolas entre as pernas e que são capazes de produzir espermas para a procriação. E é só para isto. Eles não são capazes de criar os filhos que produzem e mais que isto, não são capazes de amar as criaturas que Deus lhes emprestou neste mundo e aí os deixa ao sabor da vida. Vidas que muitas vezes quando as parceiras descobrem que copularam com canalhas interrompem a gestação e matam o que devia ser um ser muito amado e muitas vezes morrem por esse ato, sem nenhuma ajuda dos que se dizem homens.Vidas que muitas vezes vão parar em latas de lixos, em esgotos, em calçadas, matas, mortas ou vivas porque as mães não conseguem entender que pariram criaturinhas de Deus e também e muitas vezes por medo desse maldito preconceito que esses hipócritas demonstram e que as perseguem, as desesperam e mata.

Ou então e na melhor das hipóteses entregam aos pais, avós, irmãos, irmãos, tios, tias ou orfanatos para criarem quem eles deviam amar e proteger..

Boicotar a Natura por uma propaganda é uma hipocrisia dessa gente que se acha homem porque nasceram com pinduricalho que por si só não lhe dar estato de homens e muito menos de país.

A Tamy sendo homem nascido mulher merece ser homenageado lutou e conseguiu seu filho e o amará como um pai extremoso, educando-o para a vida e para as lutas.

São imbecis idiotizados quem em nome de Deus condena uma pessoa por querer dar amor a um ser. Deus é justo e como justo Êle não é um tirano que diz pau é pau, pedra é pedra... Êle deixou ao homem inteligência para mudar o mundo e mudar a si mesmo. Deus não é esse ser bitolado, sem empatia e amor que essa cristandade sem alma, sem coração, sem pensamento e portanto sem Cristo, o Filho de Deus, querem nos fazer crer.

Vão fazer a parte de vocês e se dedicarem a criar os seus filhos para serem cidadãos, cidadãs honrados e cheios da graça e do amor do Pai. Deixem de querer se colocar no lugar Dele, vocês nunca estarão lá a não ser que aprendam o exato sentido da cristandade.

Deixo-lhes uma pergunta - Quem poderá educar o filho no amor de Deus.um pai que abandona o filho a própria sorte ou um Tamy (porque graças a Deus existem muitos Tamy(s)), que dará amparo e amor ao seu filho?

Criei filhos de pais que só tinham o saco com dois ovos e a salsicha para se dizer homens e vi dezenas de filhos sendo abortados, mortos ou abandonados por país nascidos "homens" , então não venham falar do erro da natura. Erro comete você de maneira imperdoável quando em sua falta de crédito em você mesmo, quer tirar o leite e o pão de crianças que muitos idiotas hipócritas e "masculos" deixaram para trás. Ou mesmo aqueles país que seguindo a lei de Cristo e amando seus filhos e filhas, amando suas famílias usam o que lhes vem as mãos para sustentar suas famílias... seus filhos.

Vão a merda esses homens babacas que não se garantem na sua masculinidade e essas mulheres que acham que um apêndice no meio das pernas lhes diz que alguém é homem.

Vão ao inferno esses cristãos (de todas as religioes)que usam a bíblia para acusar, atacar, matar e sujar de alcatrao tirado do fundo do inferno as suas almas e sua vida.

Arlete Araújo (68 anos)

E mãe e pai sem ser mãe e nem ter apêndice no vão central.

Parabéns Natura e

Parabéns a todos os tomys que tem coragem de amar os seus e os filhos dos outros.

Arlete Araújo
Enviado por Arlete Araújo em 29/07/2020
Código do texto: T7020697
Classificação de conteúdo: seguro