SANTAÇÃO . Drama Musical . Carlos AOliveira

SANTAÇÃO
Drama Musical
Carlos AOliveira

Apresentação: "Arquiteto de formação, Carlos Alberto de Oliveira, possui uma longa caminhada no meio artístico, com músicas, pinturas e poesia. A peça é uma metaficção, na qual aponta esse lugar paratópico de que nos fala Dominique Maingueneau. Personagens que buscam na arte o seu perfil profissional, mas que são impactados pela dureza e ferocidade de uma sociedade urbana degradada, fragmentada e náufraga de esperanças. Seres humanos que ao serem relegados à marginalidade, no sentido de viver às margens do melhor que a sociedade pode oferecer, se embrutecem e atuam sob a égide de tal endurecimento. Uma peça repleta de canções magníficas que compõem o sentido dessa comunhão, que chamaríamos de espiritual, com as mazelas humanas."
Margareth Sales - Escritora, formada em Pedagogia e Letras. Pós-Graduada em Literatura e Mestranda em Literatura.
Carlos Alberto Oliveira
Enviado por Mauricio Duarte (Divyam Anuragi) em 24/06/2020
Código do texto: T6986731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.