É NO RECESSO DOS DIAS INÚTEIS QUE AS TRAMAS ACONTECEM

O problema de Bolsonaro foi pensar na reeleição, sem ao menos ter saído do primeiro ano de governo.

Na cabeça dele, tudo que possa prejudicá-lo no caminho da reeleição deve ser combatido ferrenhamente, assim foi com a reforma da previdência, quando atropelou direitos de trabalhadores, em favor de interesse de empresários. Coisa que agora está sendo covid-19 (novo coronavírus), que foi tratado de gripezinha. Embora já tenha levado a óbito, mais de 4.000 brasileiros em menos de dois meses e 200.000 seres humanos, no mundo, ainda continua sendo visto com desdém, pelo Jair, tudo porque está atrapalhando a recuperação econômica do Brasil, carro chefe, no caminho da reeleição.

Nas últimas semanas surgiram outros empecilhos, no caminho do desiderato de Jair, foram as sombras de Mandetta e Moro, se bem que Moro já mostrou-se empecilho bem antes, quando passou a receber pontuação bem maior que Jair, na aceitação pública, sombras que o assombraram-no como concorrentes no pleito de 2022.

Então há dois caminhos ao governo de Jair:

- Deixar de pensar na reeleição, arregaçar as mangar e trabalhar para o que foi eleito; ou

- Sucumbir às trocas de favores, coisas que não deixam de ser uma forma corrupta de administrar!

Se optar pela primeira, será reeleito facilmente!

Que os deuses nos protejam!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 26/04/2020
Reeditado em 26/04/2020
Código do texto: T6929001
Classificação de conteúdo: seguro