CALMA PESSOAL!

Lá no âmago, todos nós sabemos que esta bronca de Bolsonaro com Moro,não foi pelas razões que ele apontou e Moro não é este sujeito mau que Bolsonaro tentou pintar.

Agora, como nos podemos explicarmos para nós mesmos, que o cara não é tudo que esperávamos?

Cairá a noite, entrará a madrugada e muitos de nós permanecerá tentando justificar que está tudo certo, mas chegará o momento de pormos a cabeça para descansar, entretanto o travesseiro está a nos torturar,dizendo repetidamente que o cara não era tudo aquilo onde depositamos nossas fichas.

A melhor solução não será tentar desqualificar Moro, nem qualquer pessoas que pense diferente, mas rezar para que Bolsonaro pense mais nos Brasil e nos brasileiros e menos na reeleição e acomodar as besteiras que diz e s travessuras que alguns do seu entorno são contumazes, pois ele sabe que mais alguns atropelos e vera um General da gema, subindo a rampa. General que não precisa da aquiescência dele e nem carta branca, porque também foi eleito!

Infelizmente a maior virtude dele, nos dias de hoje é fortalecer a oposição!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 24/04/2020
Reeditado em 24/04/2020
Código do texto: T6927536
Classificação de conteúdo: seguro