A BESTIALIDADE ACIMA DA LÓGICA

tenho visto adeptos deste e daquele lado, justificando a propagação e a suposta falsa propagação do coronavírus. Justificativas mais estapafúrdias. O pior é que estes, se não ficarmos atentos, podem chegar a vias de fatos, ou ilícitos mais graves.

Falsificam fatos, distorcem registros de imagem, inventam ou mentem sobre causas de óbitos, isto tudo, de quem quer agravar a pandemia e de quem quer desqualificá-la.

Hoje cedo um post dizia que autoridades não se resguardam porque sabem que a transmissão não se dá tão fácil assim. Escrita largamente usada, por interesses de fortalecimento político, e-ou desqualificação do "bichinho" para reabertura total e irrestrita do controle.

Então só no Brasil não pegaria fácil e sabem por quê?

- É um pais tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza (conforme canta Jorge Benjor)!

Ao avesso, alguns dizem que a falta de cuidado de algumas autoridades, pode ser pelo uso de algum medicamento experimental, que não chega aos mortais!

Será que New York, Itália, França, Inglaterra, Irã, e tantos outros, são amaldiçoado pelo Demo!

Que o bom senso nos ajude a descartar as opiniões vertentes em pessoas mentirosas e-ou fracas de carácter não recomendável, de onde quer que eles venham!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 19/04/2020
Reeditado em 19/04/2020
Código do texto: T6921864
Classificação de conteúdo: seguro