O ESPAÇO É O MESMO, PARA OS DE RISCO E OS ABONADOS

É importante que os abonados em dinheiro e jovialidade, se deem conta que milagres são escassos e não importa se brotam dos deuses ou do acaso.

Se você sofrer um acidente traumático grave, um infarto, um AVC, for atingido por uma facada ou tiro, seu destino será uma emergência hospitalar. Como escrevi, que milagres são escassos, então os espaços, os corpos de profissionais da saúde, não sofreram aumentos significativo, portanto o sistema de saúde continua quase o mesmo, exceto pelo espirito de solidariedade, muito mais vivo e atuante em profissionais diferentes de Dráuzio e Terra.

O que ferra diretamente os dos grupos de risco, por outros caminhos pode ferrar os abonados.

Quem faz pouco caso e até vilipendia a memória de Darwin, quando invoca a teoria da evolução, para justificar sua superioridade, não pode esquecer que há infinitas razões para acabarem numa UTI e dividir espaço, com aqueles são ditos como já viveram bastante, afinal, nos anos cinquenta do século passado a expectativa de vida era só de 49 anos!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 02/04/2020
Reeditado em 02/04/2020
Código do texto: T6904167
Classificação de conteúdo: seguro