Não seremos mais os mesmos...

Nestes dias de apreensão e dor brota de nossos corações em agonia, e de gente mundo afora, uma busca incessante para uma razão de tantos tormentos que nos cobra recolhimentos e faz com que, num primeiro momento, façamos uma afirmação, não temos nada a ver com as causas dessa aflição.

Queremos crer que há alguém, em algum lugar, ainda não sabido muito bem quem, mas de onde certamente provém a razão e a culpa de todo esse mal.

O nó no peito se faz mais apertar, quanto tempo mais desse flagelo?

Com amparo em nossa fé e esperança, esquecidas e fragilizadas, aquietamos nossos corações e mentes lembrando que tudo passa, mas há sempre algum aprendizado e nos cabe, agora, nos religarmos a Jesus e seus Mensageiros da Luz.

Nossas vidas estão sendo sacudidas e não há jeito, não seremos mais os mesmos, somos uma família humana que necessita se reagrupar e, juntos, sem discriminações, estaremos fortalecidos, mas é uma escolha, podemos fazer de conta que nada mudou.

Ao exercitarmos nossa fé com meditações e preces vibremos luz para todos que não podem ficar em casa e estão na linha de frente, diariamente, trabalhando incansavelmente por nós, seja na pesquisa por cura, nos hospitais, coletores de nossos lixos, responsáveis pelo abastecimento de tudo que se faz necessário à nossa sobrevivência.

Em meio a essa tormenta há milhões em correntes de oração, de todos os credos, doutrinas e religiões, distantes de todas as polarizações obscuras, irmanados, somam vibrações sutis, formando uma só energia de amor, que se expande mais a cada hora do dia, criando uma nova aura sobre a Terra, tocando o Criador que nos ensinou, fora da fraternidade e da caridade não há salvação.