Farol de luz ou escuridão...

Há poucos dias nessa quarentena, quando em prece a Deus e a seus mensageiros de luz, rogo para que esse período de recolhimento permita a todos nós, irmãos da família humana, a reflexão de que estamos juntos nessa jornada em busca do mais profundo amor, onde as diferenças sejam deslocadas para o lado e o foco seja simplesmente ternura, compaixão e o oportuno exercício do perdão.

Dessa forma podemos iniciar processos de transmutação de todas as mágoas e ressentimentos em pacificação, contribuindo para com a espiritualidade que trabalha incansável ao nosso redor, projetando em nossas mentes intuições de leveza e compreensão para que as nuvens densas que envolvem nosso planeta sejam aspiradas lenta e continuamente, descomprimindo a tensão sobre nossas mentes.

Assim, abre-se espaço para compreensão e afastamento de angústias e receios que alimentam medos e incertezas de que estamos a sós, isolados em nossos cantos.

Creiamos, há uma luz que provém de um farol nos mostrando um caminho, o da fraternidade e amor ao próximo, nosso irmão, a outra opção é a escuridão.

Paz, luz, ternura, compaixão e a fé em Deus que nos sustenta desde sempre nesse jardim da infância da escola que nos ensina, ora estamos caídos estendendo nossas mãos em busca de chão firme, ora somos chamados a levantar os caídos que, não por acaso, estão à nossa frente.