Somos condutores da vida.

Dizem que a vida é como um rio,não conseguiremos alcançar das águas mansas,sem passar pelas turbulentas...Outros acreditam que nunca alcançaremos as águas calmas...

Tudo passa....Acredite...

Mas isso depende exclusivamente de nós....

Somos os responsáveis condutores e os que chegam são apenas passageiros...

Quando você se impõe e estabelece metas para sua vida,percebemos que nosso ciclo vai se esvaziando...As pessoas vão se afastando...

Quando alguém é importante a gente se vira...A gente arruma um jeito...Sem desculpas...

Mas não podemos nos deixarmos sermos moldados e rotulados para tentar fazer o outro feliz...

E nós?

Não merecemos?

Quando isso ocorrer não se culpe...Apenas se culpe se isso voltar a se repetir...Por que aí a culpa será sua...

Estará fazendo as mesmas coisas para agradar esperando uma reciprocidade que você sabe que não virá

Aprenda a arte de dizer não...

Não posso...Não quero...Estou cansada...

Você sente tudo isso,e se cala para tentar ver o outro sempre bem...

Você não pode e não precisa mostrar que você é forte

Ninguém está imune às dores...Ao cansaço ao estresse

Quando você começa a se olhar...Se cuidar...Se amar...

Os outros não te olharam e muitos menos te valorizaram menos que isso.

Se com sua mudança não agradar as pessoas e elas se afastarem é por que você só serviu de escada para os degraus delas.

E os que ficarem irão te apoiar...Reconhecer as falhas e te incentivar além de respeitar sua mudança...

As vezes mudamos não por que estabelecemos simplesmente essa meta,e sim por que já estamos calejados...

Ou a gente muda ou nada se conserta.

By Marisa Hora 2020.

Marisa Hora
Enviado por Marisa Hora em 08/01/2020
Código do texto: T6837313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.