Educa + Ação

A educação atravessa fronteiras rompendo barreiras e impondo respeito ao nosso ser. A educação combate a miséria. A educação torna uma nação inteira consciente dos seus atos. A educação o torna humilde se você aprendeu bem a lição. A educação nos permite viajar sem sequer precisar sair do lugar. Com um livro nas mãos, estamos prestes a decolar neste avião. A educação nos leva a outros mundos: do real ao surreal. A educação nos torna inteligentes e competentes em qualquer coisa que sonharmos. Educação é modo de vida e muda vidas. Educação é o que o povo precisa para ter esperanças, pois o conhecimento é o nosso alimento. Então, dedique-se e não complique. Estude muito. Seja um ratinho de biblioteca. Trate bem as pessoas. E mude o mundo: o seu mundo. Assim, todos os mundos vão estar em paz e vão se encontrar num dia de sol. E um universo inteiro vai entrar em sintonia e abraçar essa causa justa, que todos devem ter o direito: a Educação.

15/09/2015

Isis do Vale
Enviado por Isis do Vale em 29/12/2019
Reeditado em 20/03/2022
Código do texto: T6829344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.