Encerrando mais um ciclo

Estamos chegando a mais um ano que finda...E outro que se inicia...Eu sei que atravessamos momentos difíceis...Alguns estão passando ainda,e esperam que esse finalzinho passe rápido,quem sabe assim seus problemas serão solucionados...

Que o novo que se inicia não seje de choros...Dores...Perdas...

Vamos terminando essa etapa..O novo se inicia...Mas não podemos nos esquecer que novos desafios virão...Mas cada etapa vivida é uma batalha a ser enfrentada e novas conquistas e metas a serem alcançadas...

Todos os nossos esforços serão recompensados...

Por que temos uma nova oportunidade todos os dias,quando acordamos e vêmos que ainda estamos aqui

O desânimo poderá tomar conta...Mas não pare...

Portanto ame mais....Abrace mais...Sorria mais...Viva intensamente...A vida é um presente e não devemos desperdiça-la

A decisão de vencer é nossa...Já viemos de tantas lutas...Passou...Superamos...

A vida poderá ser nua e crua...Cabemos a nós colorirmos...Dá um toque de sabor...Com nossa amizade...Nosso amor....Nossa empatia...

Tem pessoas entraram em nossas vidas...E outras saíram...

E a vida continua...

Desejo a todos um ano próspero...

Que chuva de bênçãos caiam abundante sobre suas vidas...

Hoje gratidão me define

QUE VENHA 2020 🙏

By Marisa Hora 2019.

Marisa Hora
Enviado por Marisa Hora em 26/12/2019
Reeditado em 27/12/2019
Código do texto: T6827349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.