É COLEGAS, EXISTEM EQUIPAMENTOS E APARELHOS EM GERAL...

É colegas, existem equipamentos e aparelhos em geral, cujos, são semelhantes a sanfona de Luis Gonzaga, que possuía 120 baixos, mas, ele só usa 8 destes...

É, por isso , que fiz aquela comparação ou raciocínio CONOTATIVO com aquele 'meu' aparelho e a famosa sanfona de Luís Gonzaga, pois , embora 'ele' possua muitos recursos e aplicativos, porém ,eu só posso usar alguns deles...

E, a enorme diferença entre aquele 'meu' aparelho e a sanfona de Luís Gonzaga ,repito, consiste em:

Enquanto , eu tenho neste 'meu' aparelho muitos recursos e aplicativos e que gostaria de usá-los(todavia a 'OPERADORA',ora proíbe ,ora não recomenda ) , já Luís Gonzaga tinha uma sanfona de '120' em perfeito funcionamento e simplesmente, ele , o Lua Gonzaga, não queria usá-los , capite !

É, por isso , que posso concluir,que :

Tanto este 'meu' aparelho , quanto a sanfona de Luís Gonzaga são quejandos , POSSUEM MUITOS RECURSOS E DISPOSITIVOS QUE FICARÃO APENAS DE ENFEITES !

luteixfil
Enviado por luteixfil em 03/12/2019
Código do texto: T6809523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.