À NAÇÃO: ALIANÇA PELO BRASIL E PARTIDO NACIONAL SOCIALISTA:

ALIANÇA PELO BRASIL E PARTIDO NACIONAL SOCIALISTA:

Duas épocas, duas figuras saídas do mesmo ovo da serpente.

Duas ideias convergentes em tempos diferentes. Vamos buscar na história as semelhanças de tais figuras para podermos talvez entender o que se passa em nossa atualidade, triste e perigosa.

Aqui, diferente da década de trinta do século passado, quando da ascensão do nazismo havia uma crise que levou os golpista a encontrarem terra fértil para um golpe parlamentar e mediático contra uma presidenta democrata e honesta; crise está promovida pelos derrotados nas urnas.

Quanto ao surgimento do nazismo Alemão as condições de sua ascensão eram mais profundas e vinham se acumulando desde o fim da primeira guerra mundial. Mas isto vou deixar para os historiadores mais aptos ou para aqueles que tenham vontade em se aprofundar nas causas de tais acontecimentos.

Deter-me-ei nos fatos Pátrios, tentando mostrar as intenções escondidas nas atitudes e atos dos atores atuais.

Um presidente guindado a esta condição máxima de poder por mentiras e manipulações não tem com certeza legitimidade alguma e o próprio desenrolar de suas políticas desatinadas nos mostram e provam tais afirmativas.

Vamos a alguns fatos:

Desconhecimento da história da humanidade, suas conquista e avanços sociais e filosóficos.

Seus preconceitos homo fóbicos, raciais, classista etc.

Sua incapacidade de dialogar com o diferente e contraditório.

Suas incapacidades funcionais. Como militar um fracassado, como político; várias legislaturas sem uma ideia ou projeto a ser colocado em seu “curriculum.

Não entrarei na seara pessoal; mas ponho em dúvida sua capacidade familiar em orientar sua prole com tamanhas deficiências visíveis.

E ai está o quadro atual de nossa situação política, um Pais à deriva, nas portas de uma convulsão que nos levara com certeza ao caos institucional e social.

A precariedade da saúde principalmente depois da saída dos médicos Cubanos coloca milhões de Brasileiros em risco de morte e desamparo; a educação como inimiga primeira de todos os aspirantes a ditadores, sofre nas mãos de um ministro tosco e incapaz, a segurança comandada por um e juiz venal e subserviente põem em risco a integridade do cidadão principalmente os menos favorecidos, dos negros, indígenas e todos aqueles que não façam parte da elite torpe e retrógada que desde o descobrimento esvoaçam em torno do poder estabelecido, da colônia a monarquia até nossa contemporaneidade.

Mas talvez ainda resta uma centelha de esperança nesta Pindorama desvairada,

Um proletário, pau de arara da cepa, filho de mão analfabeta, lutadora valorosa, nos legou a todo um Povo um ser gerado na pobreza material mas na grandeza espiritual e humanística que só os ungidos pelas forças poderosas dos protetores dos humildes sejam eles quem forem podem propiciar a humanidade que almeja o bem e a Paz verdadeira.

Paz esta que será conquistada um dia, espero não muito distante, onde os Justos possam se beneficiar das potencialidades desta Nação Mãe dadivosa e que os ignóbeis que por hoje dominam sejam varridos do convívio político e que a história reserve a eles o ostracismo merecido.

Não temos que destruir este tipo de elementos, pois não é necessário, eles por si só se auto destroem, mas é preciso ficarmos atentos e lutarmos com todas nossas forças e potencialidades para bani-los o quanto antes pois o mal que eles podem ainda causar será devastador e prolongado. A Nação não aguenta mais regimes ditatoriais venham de onde vier e aqueles que ainda podem acordar da letargia tem que ser informado por todos que tiverem um meio de comunicação, seja nas redes sociais ou no boca a boca, cotidianamente para não ser preciso usar da mesma violência que estão querendo nos impor.

Textos e palavras são armas poderosas por isso aquele que tiver lucidez que se coloque no lado certo da história e com certeza a Pátria agradecida um dia não muito longe, espero; agradecera a todos os que lutaram o bom combate.

VIVA O BRASIL, VIVA O POVO BRASILEIRO, VIVA LULA LIVRE DA SILVA O VERDADEIRO COMANDANTE DESSA NAU ATUALMENTE NAS MÃOS DOS INSENSATOS E INSENSSIVEIS.

Valmir Bittencourt (Valmirolino).

valmirolino
Enviado por valmirolino em 22/11/2019
Código do texto: T6801190
Classificação de conteúdo: seguro