PETIÇÃO

Filipenses 4. 6 

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças.

O que é uma PETIÇÃO no campo jurídico?

Documento oficial, um pedido por escrito, que reivindica o cumprimento de direitos junto à Justiça.

Por meio desse documento, a pessoa que se sentir lesada explica os motivos pelos quais acredita que seus direitos foram violados e solicita que a ação seja analisada pelo Juiz responsável.

Ou seja, sempre que a pessoa se sentir *prejudicada pelo descumprimento da Lei* ela pode recorrer à PETIÇÃO.

No campo espiritual:

A Lei é a Palavra de Deus!

O Advogado é Jesus!

O Juiz, o Justo Juiz, é o próprio Deus!

A Justiça está no viver, no praticar a Palavra de Deus!

Isaías 43. 26 

"Procura lembrar-me; entremos em juízo juntamente; apresenta as tuas razões, para que te possa justificar."

Então, paute-se na Lei, vá ao Justo Juiz, reivindique suas petições.

Sabendo que Deus ouve e responde a tudo o que pedimos:

"E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos."

I João 5. 15 

Não esqueça de agradecer, crendo que já recebeu tudo o que pediu.

O mais maravilhoso ainda é que podemos chegar a esse Juiz, chamado-Lhe de Pai!

E como um bom Pai, Ele não negará bem algum aos que andam na Sua Palavra; aos que têm grande prazer nos Seus Mandamentos.

Rosi Candido
Enviado por Rosi Candido em 30/10/2019
Código do texto: T6783166
Classificação de conteúdo: seguro