Aviso semi-dês-necessário.

So um breve aviso ao meus 2d10 leitores. Como os que tem me acompanhado sabem, eu tenho escrito muito usando a personagem Lillian Radiny, e alguem atento pode perceber que entre a primeira versão de Herdeira do Caos e A quem cabe destruir o mundo, eu mudei a grafia para Lilliam. Isso teve um motivo pratico, o mesmo do aviso que eu vou dar hoje: A personagem agora se chama Beatriz.

Antes que alguém me pergunte o porquê da mudança, é algo bem simples: Eu vou ser papai, e Lilian é o nome da minha rebenta! Minha esposa já esta na reta final para ganhar e o nome Lilian já tinha sido decidido a mais de 30 anos atrás, antes de eu nascer, então quando ela me disse que estava esperando uma menina, eu decidi mudar a grafia para não bagunças quando estivesse escrevendo; porem ainda aconteceram confusões e outras poderiam vir no futuro, então eu decidi mudar logo o nome por um que eu gosto, acho bonito, posso por numa outra filha no futuro, mas que não vai causa problemas imediatamente.

E quanto aos comentários sobre a extensão dos meu contos, eu na realidade estou escrevendo romances, mas preciso postar de uma forma mais palatável para que alguém leia e me dê a motivação para continuar. Um dia, quem sabe, eu consiga transformar essas ideias em um livro ou uma historia em quadrinhos?

Fernando Salgado
Enviado por Fernando Salgado em 30/10/2019
Código do texto: T6783107
Classificação de conteúdo: seguro