O amor de CRISTO....

O amor de CRISTO.....

O amor de CRISTO sobre a humanidade vai além da nossa capacidade de pensar ou imaginar,afinal ELE pagou com a própria vida por nossos pecados na Cruz do Calvário quando crucificado foi..

Nos muitos ensinamentos que JESUS CRISTO nos deixou,um deles foi amar ao próximo ou até mesmo aqueles que nos perseguem ou que um dia nos intentaram fazer algum mal nessa nossa caminhada rápida aqui nessa terra abençoada...

Pois o coração do homem é enganoso,más devemos nos manter na direção da palavra de DEUS pedindo sempre entendimento e sabedoria e tudo o que planejarmos fazer no nosso dia-a-dia...

Permanecer na presença de DEUS,buscar a DEUS,ouvir a voz de DEUS,fazer a vontade de DEUS ...

JESUS já nos alertava que nossa luta não é contra a carne nem contra o sangue ,más sim contra os principados e potestades ...

Busque a DEUS sobre todas as coisas,não se deixes influenciar pelo mundo,pois passará tudo,céus e terra,más a palavra de DEUS essa é eterna e nos conduz pelos caminhos de DEUS e nos dará a vitória .

Foi DEUS quem nos escolheu e não nós a ELE,se somos escolhidos e eleitos,DEUS tem um propósito em nossas vidas que se cumprirá em SEU tempo...

Que o ESPÍRITO SANTO,o CONSOLADOR esteja todos os dias sobre nossas vidas para que venhamos a testemunhar as obras de JESUS CRISTO onde colocarmos as palmas de nossas mãos e a planta de nossos pés...