SEJAS CRISTÃO PELA FÉ (ONDE E COMO ESTIVERES) !!!

Na parte final do texto (anterior): SEJAS VOCÊ MESMO (ONDE E COMO ESTIVERES) – SEJAS CRISTÃO PELA FÉ!!!, eu disse:

Quando se diz algo como: SEJAS VOCÊ MESMO (ONDE E COMO ESTIVERES)!!! Não quis dizer SEJAS ATOA e ande maltrapilho, mas que, pela graça de DEUS tenhas disposição de ir como possível, porque algumas vezes vejo cristãos dizendo que não podem ou não devem ir apenas porque faltou as condições financeiras adequadas ou o tempo pra comprar roupas novas, etc e tal...

Se pessoas estão achando que ser cristão seria apenas pra, após a opção, passar a usar paletó, e ser melhor que outras pessoas repense a opção, porque JESUS jamais disse algo assim...

Uma verz, passando ma rua de uma das cidades aonde morei, ouvi uma pessoa dizendo a outra que seguir JESUS implicava muitas coisas... Até aí tudo bem... Mas, sem dizer um texto continuou dizendo que algumas vezes seguir JESUS implica aceitar ser triturado!!!

Coloco até uma reticência porque se seguir ao MESTRE dos mestres, implica ser triturado, é parecido ao que vai acontecer depois do Juízo Final aoos que negarem JESUS...

Ser cristã em nossos dias tem levado pessoas ao analfabetismo bíblico, à graça barata e ao Eangelismo sem a Cruz do Calvário, a qual JESUS tomou sobre si, pra nos livrar do Inferno!!!

Ser seguidor de JESUS em nossa época: Não implica ler a Bíblia, especialmente, entender que o SENHOR E REI JESUS deixou o esplendor de SUA glória para ocupar (na cruz) um lugar que era nosso - Considere isso, antes de se achar melhor que outras pessoas...


Continuando direi:

Pra ser cristão de verdade, necessário se faz ter uma mensagem que fale pra o coração de pessoas (seres humanos) que DEUS (O CRIADOR) é O SENHOR e O REI e nos amou primeiro de forma incondicional, ao ponto de nos conceder (NA CRUZ DO CALVÁRIO) o melhor que tinha: SEU ÚNICO FILHO JESUS CRISTO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/04/2019
Código do texto: T6620324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.