Respira.

Entra no chuveiro, abre a água e fica.

Refresque a cabeça, o corpo, a alma e o coração. Respira. Está tudo bem se você não estiver bem agora. Não precisa ser forte o tempo todo, não cobre isso de você. Está tudo bem se não estiver bem... Só respire fundo. Você vai superar. E se preciso for você desabar, desabe! Inunde. Deixe o choro fluir com as águas, deixe as águas limpar teu choro. Mergulhe. Vá até o fundo, chegue na fonte de onde sai toda tua dor, coloca tudo pra fora, limpe e deixe em ordem, o que não está fazendo bem, tire de lá. Se preciso deixe vazio, acrescente o bom depois, não tem problema nisso. O problema está em você sofrer, em você tirar a escuridão das pessoas e se esquecer da tua, em tentar carregar o mundo nas costas sem nem usar armadura. O problema está em você não se cuidar e priorizar, em você deixar acumular tua dor porque não tem tempo pra apagá-la de ti. O problema é que você deixou se acumular tanta dor que não está mais dando conta. E com isso você se cansou de tanto lutar e no momento do teu cansaço a tua dor se aproveitou para te afundar.

Mas calma. Não é o fim de tudo... Não! Respire mais uma vez!

Está tudo bem se não estiver bem agora, mas não significa que você precise ficar mal para sempre... Você pode mudar, você merece e deve isso a você! É a hora da sua mudança. É o começo. Falando a verdade, e você sabe, não podes ir mais fundo do que está, então se alegre novamente pois está na hora de você subir, nadar, voltar ao topo e assumir o controle. Mergulhe contra a corrente, não deixe te levar e afogar. Você é mais que isso, és dono de si. É forte! E você pode muito mais do que imagina.

Você vai superar isso!!!

E você não precisa passar por isso de novo... Priorize-se.

Priscila Araújo
Enviado por Priscila Araújo em 05/04/2019
Código do texto: T6616319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.