TRAGÉDIAS ANUNCIADAS…

Hoje Makeda me acordou às 03:45, ao se deitar sobre a minha cabeça e ronronar… agora são 04:55. Não vou mais dormir.

Desde que chegou aqui em casa, essa Minha Companheirinha, dorme comigo e é o meu relógio despertador, todas as manhãs!

Para isso, ela foi inventando formas de me acordar. À cada dia algo diferente. Primeiro foi miando, depois correndo pela casa, juntamente com a outra gata - Jasmyne. Outro dia ela miou várias vezes, como não me levantei, apesar de está acordada, mordeu o meu dedão.

Certo dia adotou um hábito estranho de cheirar e mover as patas, nos meus cabelos, igual o gato bebê, quando está mamando. Pense na agonia que é isso! Daí descobri uma forma de não deixar ela ficar cheirando meu chacra coronário – cobri a cabeça.

No inicio ela ficou muito mau humorada. Depois acostumou se deitar perto da minha cabeça, na parte que corresponde ao Chacra. Outras vezes se deita, literalmente sobre a minha testa.

Não dá pra continuar deitada… creio que ela percebeu isso e ponto final. É como se dissesse: “____Não quer se levantar não? Pois vou fazer vibrar o seu Chacra Coronário ou Frontal, e aí eu quero ver se você vai continuar fingindo dormir!” E tome a ronronar… não tem jeito, me levanto.

Hoje não foi diferente. Acordei com Jasmyne perto dos meus pés e Makeda juntinho da Minha Fontanela, ambas ronronando. Fui despertando aos poucos. Makeda resolveu que estava na hora de Jasmyne se retirar. Ela, a Makeda, é muito ciumenta , mandona e territorial, apesar de haver chegado na casa após Jasmyne.

Vi Jasmyne se levantar e sair. Sentei-me e fui fazer minhas orações. Makeda subiu e se deitou na cadeira que estava perto de mim, na linha do meu rosto. Miou e quando olhei para ela, senti como se um flash me atingisse, bem no meio da testa… e as palavras “Edifício Joelma/Mariana/Brumadinho/Pinheiro” martelaram meu cérebro como uma baqueta em brasa… as palavras da Canção do Grupo Legião Urbana soavam nos meus ouvidos junto a voz que rugia uma Ordem, da qual não pude escapar: “levanta e escreve”!

Pedi licença e fiz Minhas Orações Matinais… “Senhor, no silencio desse dia que amanhece, venho pedir-Vos nessa Prece - a Sabedoria, a Luz e a Força. Quero olhar hoje o mundo com os olhos cheios de Amor, para enxergar além das aparências e assim ver Vossos Filhos e Meus Irmãos, como Vós mesmo os Vês, e verei em cada um deles apenas o Bem. Reveste-me da Vossa Beleza Senhor, para que eu seja tão bondosa, alegre e compreensiva, que todos aqueles que se achegarem a mim, sintam a Vossa Presença, e que no decorrer desse dia eu possa Vos revelar a todos. Amém”

Fiz a Minha Consagração a Nossa Senhora. Recitei a Oração de São Miguel Arcanjo e do Meu Anjo Guardião, Eyael. Recitei o Circulo de Proteção e vim para o computador.

Busquei a letra da Canção. Encontrei. Aí, a voz se espalhou, ouvi outra mensagem: busque o que levar… fui pro Google e encontrei isso: https://pt.wikihow.com/Criar-um-Kit-de-Evacua%C3%A7%C3%A3o-em-Caso-de-Emerg%C3%Aancias-Urbanas-para-o-Trabalho.

Creio que o medo de tudo que já aconteceu e está para acontecer está me deixando apavorada… será?

Temo pelas pessoas que Amo e pelas quais sou responsável, perante o Verdadeiro Legislador: Deus. Será que tenho ou não motivos para está assustada? Não gosto de tirar a prova dos 9. Só na escola, por obrigação. Na vida, não gosto.

A letra de “Metal contra as nuvens” é tão clara… mais clara que isso, só a chuva que agora está caindo… só a luz do sol que espero, chegue daqui a pouco…

Metal Contra as Nuvens

(Legião Urbana)

Não sou escravo de ninguém

Ninguém, senhor do meu domínio

Sei o que devo defender

E, por valor eu tenho

E temo o que agora se desfaz

Viajamos sete léguas

Por entre abismos e florestas

Por Deus nunca me vi tão só

É a própria fé o que destrói

Estes são dias desleais

Eu sou metal, raio, relâmpago e trovão

Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão

Eu sou metal, me sabe o sopro do dragão

Reconheço meu pesar

Quando tudo é traição

O que venho encontrar

É a virtude em outras mãos

Minha terra é a terra que é minha

E sempre será

Minha terra tem a lua, tem estrelas

E sempre terá

Quase acreditei na sua promessa

E o que vejo é fome e destruição

Perdi a minha sela e a minha espada

Perdi o meu castelo e minha princesa

Quase acreditei, quase acreditei

E, por honra, se existir verdade

Existem os tolos e existe o ladrão

E há quem se alimente do que é roubo

Mas vou guardar o meu tesouro

Caso você esteja mentindo

Olha o sopro do dragão

É a verdade o que assombra

O descaso que condena

A estupidez, o que destrói

Eu vejo tudo que se foi

E o que não existe mais

Tenho os sentidos já dormentes

O corpo quer, a alma entende

Esta é a terra de ninguém

Sei que devo resistir

Eu quero a espada em minhas mãos

Eu sou metal, raio, relâmpago e trovão

Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão

Eu sou metal, me sabe o sopro do dragão

Não me entrego sem lutar

Tenho, ainda, coração

Não aprendi a me render

Que caia o inimigo então

Tudo passa, tudo passará

E nossa história não estará pelo avesso

Assim, sem final feliz

Teremos coisas bonitas pra contar

E até lá, vamos viver

Temos muito ainda por fazer

Não olhe pra trás

Apenas começamos

O mundo começa agora

Apenas começamos...”

E eu apenas me ajoelho e oro:

“Alma de Cristo, santificai-me.

Corpo de Cristo, salvai-me.

Sangue de Cristo, inebriai-me.

Água do lado de Cristo, lavai-me.

Paixão de Cristo, confortai-me

Ó bom Jesus, ouvi-me.

Dentro de vossas chagas, escondei-me.

Não permitais que me separe de vós.

Do espírito maligno, defendei-me.

Na hora da morte, chamai-me, e mandai-me ir para Vós, para que com os vossos Santos vos louve, por todos os séculos.Amém.”

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 28/03/2019
Reeditado em 28/03/2019
Código do texto: T6609377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.