A REFORMA É MERAMENTE UM CAPRICHO!

Exatamente, não alcança os mais abastados e arrochará mais e mais os menos favorecidos.

A tal reforma, temporariamente satisfará os lado patronal, que já sonega, não recolhe o FGTS deixa de cumprir outras obrigações trabalhista, assim como os tais investidores internacionais.

Os espertos, através da tal reforma, estão amordaçando o Bolsonaro.

Logo ali na frente voltará tudo novamente, pois a reforma, além de beneficiar o lado de cima, ajustará as contas. Não imaginava que ele fosse tão ingênuo. No mais continuaremos na mesma.

Levamos 16 anos para tirar do poder os corruptos, que só nos enganaram e agora, com a lábia que possuem, voltarão com mais força.

Hoje calcamos a cabeça da militância, dando-lhe pasto para comer, daqui a três anos nós é que estaremos a pastar. O pior é que o pasto estará todo sujo e pisoteado.

Viva a ignorância, que vem de todo os lados, da militância é claro!

Antes de qualquer ataque de lombrigas, pequem uma folha de papel, um lápis e apliquem um fluxograma e vejam se esta sacanagem porá o Brasil para frente.

Seremos o povo chinês de hoje, sob administração dita capitalista.

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 09/03/2019
Código do texto: T6593599
Classificação de conteúdo: seguro