NOS ENXERGAR...

Textos escritos de forma poética onde precisei de palavras para me curar, de sorrisos para me alegrar, coloquei expectativas demais em pessoas que nem sabiam o quão profunda minha alma é, e minha vida. E, apesar de tudo quando somos do bem, não as desejamos o mal, apenas justiça, podemos ir, mas podemos sempre voltar, é melhor ser feliz do que ter razão, não é verdade? Devemos honrar a herança que trazemos na essência, e talvez por isso mesmo é que se precisa tanto de viver acompanhado, não solitário, sabes me dizer o que a solidão nos traz, além das tristes consequências? Honremos a esperança que fortifica a vida, que dá ânimo para seguirmos em frente, e semearmos as nossas melhores sementes nessa terra de tantas frustrações, não importa onde você esteja ou qual a condição em que se encontra, seja positivo, Você pode! Quantas pessoas realmente estão nos vendo de verdade de como somos? Falar de constelação é uma coisa tão linda, tão profunda porque elas já estão lá, sempre reluzentes, mas fazer sua própria constelação é dolorosa, mas também é gratificante quando olhamos para o próximo, que sejamos capazes de enxergá-lo de verdade, de ver a sua luz. Pegue todas as pedras do caminho e coloque em sua bolsa, pesada, que lá na frente terá um castelo de fortaleza e superação, tornando-se um ser humano sensível e doador.

Jey Lima Valdares, 11:00, 28-02-2019

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 28/02/2019
Reeditado em 28/02/2019
Código do texto: T6586257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.