Coisas.....

Há coisas que ouvimos, sem querer nos marcam, hoje é com alguém amanhã pode ser contigo.

Fico parada, tentando imaginar o que seria se fosse com alguém que eu ame.

Pessoas sem carácter cada dia há mais, cada dia se encontra pessoas que mostram o que não são, nem sabem ser.

Gosto de pessoas que riem, que choram, que vivem sem mentiras, sem falsidade, felizmente tenho algumas, mas minhas amizades pessoas que guardo com o maior respeito e carinho, que vivem dentro do meu coração sempre, essas pessoas são as que me dão força, que me criticam quando é caso disso, não sou perfeita nem um pouco logo erro, essas pessoas me chamam a realidade, me mostram o caminho que segundo elas é melhor para mim.

Posso até nem concordar, posso nem seguir os seus conselhos, porém nunca deixo de meditar muito sobre o assunto, e sobretudo agradeço, a elas ao universo a Deus as ter na minha vida, OBRIGADA, de coração mesmo.

Família e amigos são a minha riqueza que nenhum dinheiro paga, amigos não se compram conquistam-se. Beijo em vosso coração. LR

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 31/01/2019
Código do texto: T6564101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.