FELIZ ANO NOVO!!!



Um novo ano está para iniciar e, com ele, cada um de nós faremos um novo começo em nossas vidas. Tudo passa – passam os problemas, mas outros virão; passam as alegrias e tristezas; passa a dor... Tudo passa , pois nada nessa vida é eterno. Destarte, é de suma importância que saibamos enfrentar os obstáculos com fronte erguida, com nossos pensamentos voltados para o nosso criador, Deus.
Façamos o seguinte: a cada amanhecer que nos for concedido, agradeçamos pela dádiva da vida e que conversemos com nosso pai maior pedindo que nos oriente para que possamos aprender, diuturnamente, a nos tornarmos pessoas melhores, que perdoemos os nossos amigos, bem assim os nossos inimigos; que possamos agir com amor infindo; que tenhamos sempre brando e humilde nossos corações, e que, acima de tudo isso, façamos a caridade, haja vista termos consciência que FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO. Na esperança de dias melhores, desejo a todos um feliz ano novo, que Deus e nosso eterno benfeitor, Jesus Cristo, nos abençoe grandemente e nos conduza pelos mais límpidos caminhos, caminhos estes que nos levam a salvação. Abraços fraternos!
 
31/12/2019

José Rodrigues
JOSÉ RODRIGUES
Enviado por JOSÉ RODRIGUES em 31/12/2018
Reeditado em 31/12/2019
Código do texto: T6539715
Classificação de conteúdo: seguro