SE É TEMPO DE PENSAR NUM FUTURO MELHOR VAMOS PLANEJAR O FUTURO !!!

No final do texto anterior: SE É TEMPO DE PENSAR NUM FUTURO MELHOR TERÍAMOS FEITO O SUFICIENTE – 2 (?!), eu disse:

Estamos perto do final de mais um ano (2.018)!!!

Hoje é (ontem foi) o dia 25 DE DEZEMBRO (DIA DE NATAL)!!!

De nada adianta desejar Feliz Natal e Próspero Ano Novo (2.019), se tudo continuar do mesmo jeitinho, independente do tipo de fé que a pessoa diz que tem!!!

Não importa buscar melhoras de vida, apenas pra mim!!!

Faz muito tempo que acontece isso e aparentemente a vida tem ficado pior!!!

Vamos começar citando como exemplo nosso país...

O que você acha (?!)

Como está (?!)

As pessoas estão todas felizes apenas por ser época de natal e, pelo menos o comércio que passou o ano explorando, diz que as vendas devem serem maiores que o mesmo período do ano anterior (?!)

Entendo ser necessário pensar, porquê ao pensar de forma racional, o ser humano evitará coisas como:

Legalismos;

Perfeccionismos;

Preconceitos;

Exclusão social;

Ou coisas similares a essas...

Continuando direi ou melhor, perguntaria:

SE É TEMPO DE PENSAR NUM FUTURO MELHOR TERÍAMOS FEITO O SUFICIENTE (?!)

Em resposta, acho que não porque nosso comodismo tem sido visível...

Continuando, direi:

SE É TEMPO DE PENSAR NUM FUTURO MELHOR VAMOS PLANEJAR O FUTURO !!!

Por quê e Como Planejar o Futuro (?!)
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/12/2018
Código do texto: T6536139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.