DESEJAR FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO: NÃO, PORQUÊ PRIMEIRO...

No texto anterior: DESEJAR FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO: NIHIL (?!), eu disse:

DESEJAR FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO: Como fazem, todo final de ano... NIHIL FLORZINHA DE JESUS (?!)

Direi isso, por três motivos:

PRIMEIRO: Desde criança (e isso faz muito,tempo) no íniumo meio século e a realidade está feito o que diziam lá no Sertão: Está que nem cantiga de piruá: De pior a pior!!!

SEGUNDO: Prá dizer cada vez que encontre alguém, acho melhor pedir que DEUS em sua soberania, misericórdia e graça prteja e abençoe cada pessoa, coko ELE sempre sabe fazer!!!

TERCEIRO: NATAL se refere ao nascimento de JESUS e como conciliar NATAL com essa fantasia do comércio capitalista e explorador que passa o resto do ano explorando de forma selvagem os clientes e funcionários...

Considere sobre isso, especialmente que, cada ser humano (criatura) terá um encontro (no dia do SENHOR com DEUS O CRIADOR.

Por isso é preocupante essa constante troca de presentes a cada final de ano, assim como desejos de um Feliz Natal e Próspero Ano Novo... Penso se pelo menos metade das pessoas que deseam isso, saberiam as implicações do que dizem ou fazem (?!)

THE END

Continuando, diria que necessário a pessoa entender o que seja Feliz Natal e Próspero Ano Novo, porque, desde que eu era criança (e isso faz uns 50 anos, já era costume das pessoas repetirem esses votos e passar o restante do ano vivendo como se fossem indiferentes ao SENHOR DEUS e ao SENHOR e REI JESUS!!!

Assim, não costumo DESEJAR FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO, porque primeiro será necessário que se entenda que DEUS É SENHOR E REI, assim como JESUS é SENHOR E REI de nossas vidas!!!

Considerando isso, se deve considerar que O SENHOR E REI é CRIADOR do ser humano e conhece até mesmo os pensamentos e intenções do coração (de cada pessoa que criou) e isso antes que a palavra chegue à boca!!!

Considere isso e Boas Festas!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/12/2018
Código do texto: T6533073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.