Louvar e agradecer....

Louvar e agradecer a DEUS a todo momento em todo instante...

A boca fala o que o coração está cheio,devemos vigiar pois somos eternos murmuradores....

E nem prestamos atenção as bençãos diárias de DEUS em nossas vidas,se estamos trabalhando reclamamos do patrão ou de alguma situação,se não concordamos com algo dentro de casa reclamamos,se esta sol ou chuva reclamamos,entre outras situações ....

DEUS enviou seu FILHO AMADO na cruz do Calvário por todos nós....

As horas e os dias se abreviam rápido e num piscar de olhos lá se foi o dia a semana o mês o ano....

O que plantamos ou semeamos,o que queremos ou fazemos, como tratamos o próximo seja conhecido ou estranho, para quem estendemos as mãos, deixa teus olhos observarem o que DEUS nos faz e nos presenteia todos os dias através dos seus milagres e suas obras ...

Os dias maus virão sem sombras de dúvidas, assim como as tempestades, más se creres verás a glória de DEUS se manifestar sobre a tua vida sobre o teu lar...

Agradecer a DEUS a tudo saber que nunca nos abandonou ou virou as costas para seu povo, antes vela por sua palavra e a cumpre em nossas vidas...

Creia em JESUS CRISTO e serás salvo tu e tua casa, promessa de DEUS em nossas vidas .....