Mais uma vez....

A vida de quando em vez, me prega partidas, me leva ao desespero.

Tento aprender a viver com elas, tento, nem sempre me é fácil tem de andar para a frente cabeça erguida, tentando ver sempre a luz do fundo do túnel.

Quando é directamente comigo, a coisa vai, fico calada, fechada no meu mundo, onde só entra quem eu confio muito.

Quando a coisa é com um dos filhos ou netos tudo muda de figura, fico sem chão, nem sei o que fazer, dizer ou pensar.

Queria eu poder trocar de lugar, contigo.

Tu és um jovem adulto, eu sou uma velhota que já viveu, já teve o que mais ambicionava, os netos que adoro, ver meus filhos casados, com a pessoa amada, emocionalmente estáveis, numa palavra feliz, reencontrei minha família, que coisa melhor não podia acontecer.

Agora fico frustrada por não poder trocar, de lugar contigo, embora acredite que tudo vai correr bem, que daqui a algum tempo não vai passar de um momento difícil em nossas vidas, já tiveste tantos, nada posso fazer para impedir esse sofrimento em ti.

Aí como eu queria, se queria. Não sei fazer nada, para isso. Teu pai sei estar a velar por ti, hoje, agora sempre. LR

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 27/11/2018
Código do texto: T6513174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.