NOSSAS DIFERENÇAS SAGRADAS ( Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

sempre é bom rememorar...
...muitas vezes esquecemos os significados das coisas e dos signos e suas representações.... com isso vamos propagando informações equivocadas, distorcendo realidades...
Diferenciar muitas vezes é necessário para compreender as diversas formas de conexão com o Sagrado.
...há outras formas de conexão com o Sagrado independente da que acredita e oy pratica um individuo... e qualquer que seja esse Sagrado, há de ser respeitado, mesmo que por hora incompreensivel ao outro que não está inserido no contexto...
Há inúmeros credos e muitos deles ainda incompreensível para o alcance de determinados indivíduos que ainda teimam serem donos da Verdade.
Há inúmeras praticas e formas de amar e dedicar-se ao Sagrado:

... Existem formas mais antigas como o hinduismo, zoroastrismo, o budismo, hinduísmo, o paganismo e outras mais.

.... Há formas mais novas como a cientologia, os partidos, a informática e outras tantas que sequer nos damos conta conhecer ou perceber, mas que arregimenta multidões.

Precisamos nos esclarecer antes de falar, julgar, opinar sem que nossa arrogância nos oriente e nos torne donos de verdade próprias, por demais e muitas vezes equivocadas pelo nosso alcance no conhecer e conceber o todo...
somos o que fazemos de nós...
somos o que alimentamos em nós...
somos o que veremos de nós...
somos nós... cada um .... indivíduos que compõe esse todo e que também é composto por esse todo numa rara e doce brincadeira dançante cósmica que chamamos Sagrado.
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 21/11/2018
Código do texto: T6507762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.