Eleição

Agora o novo capítulo dessa eleição logo inicia se inicia, foi filtrada a primeira demanda. Imagino que não será algo fácil, a polaridade será ainda mais forte, a pergunta mais capciosa: - De que lado você está?

Todos divergem, apontam, provocam, argumentam, apologeticamente defendem todas as razões prós e contras as mais diferentes ideologias. Deus e o Diabo são citados pelos seus idólatras, quem será aquele que governará o nosso país? A quem devemos obedecer? Será que é um pecado não escolher? Quando o poder dos homens nos deixa acuados eu lembro desse texto: "Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens". (Atos 5:29)

São muitas indagações, e elas não são apenas de uma pessoa, são as perguntas de um país inteiro que ecoam.

Resta-nos acreditar firmemente na providência divina, na fidelidade e no cuidado de Deus, e esquecer as ofensas, relevar as palavras que provocam e as frases que são ditas nas redes sociais e silenciadas presencialmente.

Que escolha tem aqueles que não concordam com nenhum dos lados? Que não está disposto a enfrentar uma rinha ideológica em nome de dois homens, pecadores, cheios de si, ávidos por poder em todos os sentidos.

Diana Inácio
Enviado por Diana Inácio em 07/10/2018
Código do texto: T6470261
Classificação de conteúdo: seguro