Há coisas assim...

A vida, tem coisas que nos surpreende a cada dia.

Ontem, nem queria acreditar, dizem que quando a esmola é muita, o pobre desconfia, era mais ou menos assim.

Depois de tantos anos na busca por algo, ele entra, na minha vida de repente, nem queria acreditar, tudo era tão irreal e tão bom em simultâneo.

As minhas meninas iam voltar a estar comigo, ainda parece que as vejo, uma doce frágil, duma ternura sem tamanho, outra mais crescidinha, meiga, alegre era a minha companhia sempre que possível, ainda parece que a vejo calção bem curtinho, cabelo curtinho, a correr e a saltar, no parque infantil do Campo Pequeno, ambas eram as minhas meninas.

Hoje, são duas respeitáveis Senhoras, uma já avó, outra esposa e filha dedicada.

Obrigada vida, por esta dávida quando já tinha desistido, só nos vem mostrar, as coisas não são como queremos, são como a vida entende que tem de ser.

Há que aceitar, pois o que é nosso de verdade, sempre chega, sempre vem ao nosso encontro,

Obrigada vida, por esta benção.LR

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 26/09/2018
Código do texto: T6459751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.