A força

Há momentos na vida, que quase nos envergonham, por sere tão tonto, tão frágil, emocionalmente.

Hoje vendo aquela menina de 38 anos, ter aquela força, aquela garra vi como somos sem coragem para enfrentar uns pequenos desaires que aparecem na nossa estrada da vida.

Ela tem 38 , uma força incrível como ser humano, como mulher, o seu exemplo é fantástico,

Outros com algo, que não é nada próximo do que atravessa, deixam-se vencer com medo, como se fosse algo que os perseguem. No entanto já viveram o dobro que aquela menina mulher já viveu, tem a sua juventude, um filho muito jovem, que precisa dela, ela esta ali a resistir, e vai vencer acredito.

Tem Deus com ela, colocou a vida nas mãos de Deus, acho que recebemos uma grande lição de vida, eu e todas as mulheres de 70 anos, que muitas vezes se deixam vencer pelo medo, seja qual for o medo, quer seja saúde ou lutas de vida, o amor vence sempre nem que seja o amor a vida. LR.

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 16/02/2018
Código do texto: T6255407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.