NATURALMENTE LINDA

Meu apetite é voraz por Poesia!

Naturalmente linda!!

Sugeriram uma plástica, por serem pequenos e caídos, diga-me onde está beleza da verdadeira mulher? Nos seio, no bumbum, nas pernas, na barriga sarada ou em uma mulher de intelecto mil? A perfeição é a naturalidade e não a covardia dos comentários inferiores, como é belo a falta de silicone que estamos acostumados a ver... Percebo o quanto algumas mulheres estão cada vez mais sem intelecto. Não defendem só atacam, elogiarem, reclamam. Quantas jovens a perderem suas vidas por procurarem corpos perfeitos, e não amor verdadeiro. Deveriam gritar ao mundo para pararem de ter padrões de beleza e se importarem com nossos sentimentos... Estragam tudo o que uma mulher tem de bom com cirurgias, aí estar a prova que ter dinheiro, não é exibir o que a Sociedade pregam por aí. Parabéns mulherada de corpos naturalíssimo e com seu encanto, o quanto estão cada vez mais podres por dentro quem pensa que beleza é SILICONE E BISTURI, com pensamentos tão passageiros, a velhice chega e tudo que é belo se torna belo com suas digitais oh tempo. Quem disse que pra ser mulher e linda os peitos precisam ser grandes e redondos? Inteligência, amor, paz, alegria, humanidade é bem mais bonito, Devemos nos aceitar do jeito que somos!! Representatividade importa!!! Sempre haverá discriminação em todas as áreas. A mídia o tempo todo tenta impor uma imagem de perfeição pra gente que na maioria das vezes nem existe ! Somos todas lindas. Amem-se mulheres de todas as cores, raças e formas.

Sejamos apenas felizes e humanos!

16:00, Jey Lima Valadares, 15-02-2018

Mensagem relacionada a foto de Bruna Marquezine no carnaval, sobre seu corpo natural e belo.

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 15/02/2018
Código do texto: T6254866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.