Diálogo Interno

Diálogo Interno

Nos momentos em que sentires que tua vida se encontra assolada por dúvidas ou conflitos, cuja existência rouba-te a paz e a calma.

Lembra-te deste humilde conselho:

Conversa fraternalmente com tua alma!

Tem com ela um diálogo franco e aberto!

Busca a paciência e o equilíbrio mental e emocional para que possas compreender com ponderação e sabedoria o que ela tem a dizer-te!

Não te esqueças de que, ao conversares com tua alma, estarás conversando diretamente com Deus! Pois, todos os seres são templos e moradas de Deus.

Deus nunca realiza ou deseja o mal a seus filhos.

Agindo desta maneira e pensando desta forma, deixarás aflorar e terás íntimo contacto com a divindade que habita teu ser.

Deixa que tua alma possa guiar-te!

Tua alma intuir-te-á e levar-te-á pelo rumo correto.

Jamais deixes que teu estágio material no Plano Terreno, converta-te em matéria bruta!

Mantém tua alma iluminada pela inextinguível luz do amor de Deus!

Não te deixes embrutecer pela vida na Terra!

Não apagues a luz de teu espírito!

Alimenta com fé a máquina de tua existência!

Sê sempre otimista!

Trilha sem medo todos os caminhos que te levam ao progresso!

Supera a aridez do sofrimento irrigando tua existência com amor, alegria e perdão!

Hebane Lucácius