Somos o que pensamos?

A minha mensagem de hoje será sobre o tema: Somos o que pensamos? Sim somos! A física quântica confirma o que o budismo já dizia há mais 6 mil anos, que os nossos pensamentos montam e remontam o nosso ser. Somos o que pensamos, e quanto mais tivermos consciência dessa nossa capacidade de nos modelar, mais conectados estaremos. A neurociência e a PNL* confirmam que as sinapses neurais fazem uma reprogramação de nossas crenças, a “chamada plástica neural” isso nos muda de tal modo que a nossa mentalidade muda! O chamado mindset*!

Os nossos pensamentos têm poder, eles tornam sentimentos e sentimentos tornam ações, sendo assim é essencial que alimentemos os pensamentos bons, positivos, por que eles se tornaram sentimentos e ações positivas.

PNL- A programação neolinguística (PNL) é uma disciplina que estuda a estrutura da experiência subjetiva. Ela descreve e desenvolve algumas ferramentas específicas que podem ser eficazmente aplicadas em qualquer interação humana.

MINDSET- Significa mente configurada, ou configuração da mente.

E o que é a configuração da mente? A mente é como um computador com vários softwares, alguns são bons, outros são ruins. O modo como você vê o mundo é como um mapa formado pelas suas crenças e valores.

André Rodrigo
Enviado por André Rodrigo em 21/10/2017
Código do texto: T6148903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.