Fofoca, como lidar com isso?

A minha mensagem de hoje é sobre algo tão antigo quanto a humanidade, a fofoca. A fofoca é um tipo de informação que não temos certeza da sua veracidade e que é nos dada na maioria das vezes com uma intenção de diminuir o alvo da fofoca, seja diminuir pessoalmente ou profissionalmente. Esta aí, o núcleo da maldade das fofocas, e há pessoas que amam uma boa fofoca, parecem que o prazer de ouvir e contar uma fofoca lhe dá uma satisfação quase orgástica!

A fofoca pode ser uma difamação séria contra uma pessoa e diante disso há muitos processos e processos, que são feitos. A fofoca e calunia se encontra pela má intenção que as sustentam, e assim sendo, ambas devem ser evitadas por todos nós que queremos fazer o bem. É impossível não ouvir uma fofoca ou calunia, mas totalmente possível não se encantar por elas. Não alimente o prazer pela fofoca, por que é um vício sem cura!

André Rodrigo
Enviado por André Rodrigo em 16/10/2017
Código do texto: T6144038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.