O vício de nossas escolhas amorosas!

Minha mensagem de hoje é sobre como devemos reconhecer um padrão de escolha amorosa. Muitas pessoas não percebem, mas saem de vários relacionamentos, sem notarem que só mudaram o nome do parceiro (a) pois as características continuam as mesmas. Continuam namorando pessoas ciumentas ou pessoas possessivas, por exemplo. Esta “cegueira” se dá porque não conseguimos parar para refletir e avaliar quais foram as lições que aquele relacionamento nos deixou e somado a isso que existe a chamada “carência afetiva”. Além de que essas escolhas são na maioria das vezes *inconsciente. Reconhecermos este padrão um custo de termos vários relacionamentos cujo a padrão de escolha é basicamente o mesmo. E só aí, paramos e percebemos que não queremos mais aqueles modelos de pessoas.

O intervalo de um término para outro recomeço serve também para vermos este padrão e para evitarmos que a carência mais uma vez não nos cegue. Essa não é uma dica, e sim uma necessidade para quem quer maturidade emocional.

*Inconsciente é a parte da mente que é responsável pelo que você não está atento. Ela guarda toda a sua vida, quase como um vídeo que nunca para de gravar. Ela guarda também todos os sentimentos e emoções, visual, audição, olfato e paladar que você teve durante toda a vida.

André Rodrigo
Enviado por André Rodrigo em 11/10/2017
Código do texto: T6139105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.