Necessidades De Um Espírito Evoluído

Necessidades De Um Espírito Evoluído

Se queres saber o que é necessário para que venhas a tornar-te um exemplar anímico semelhante às entidades a que costumas atribuir o status de espírito evoluído ou designações similares e o desejas ser, basta que te lembres com exatidão dos passos que se seguem e o saibas executar.

Trabalha sem cessar pelo teu bem e pelo bem do teu próximo!

Faze do amor e dos ensinamentos de Deus, que o traduzem, tua espada, tua bandeira e tua lei!

Não interrompas tua trajetória diante das dificuldades que em tua vida surgirem!

Traze em tuas palavras, atitudes, pensamentos e sentimentos sempre vibrações repletas de toda a positividade dentro de ti existente!

Atira para fora de ti a capa do preconceito que cobre a maioria dos seres humanos, distinguindo-os selvagemente!

Sacrifica-te, em boa medida, a ti mesmo!

Prega, espalha e acima de tudo semeia através da prática, a palavra de cristo!

Abre sempre uma porta e acende sempre uma luz à tua frente e atrás de ti nos caminhos por que passares!

Renuncia aos males terrenos!

Perdoa os pecados e os erros de teus irmãos, assim como gostarias que os teus fossem perdoados!

Faze aos outros indivíduos somente o que desejarias que fosse feito a ti!

Procura amar os que te odeiam!

Nunca profiras julgamentos e sentenças sem que concedas a quem acusas o direito à defesa!

Sê sempre justo!

Cultiva sempre a paz!

Mantém a tua fé inabalável e pede a Deus para que aumente-a sempre!

Nunca deixes de orar e agradecer a Deus por tudo que Ele te concedeu!

Pede perdão a quem ousaste ofender!

Jamais coloques sobre os ombros de teu irmão um fardo que, nem mesmo tu, com tuas próprias mãos, consegues levantar!

Não te apegues aos bens materiais! Pois, no dia em que partires, nada disso levarás à tua morada espiritual.

Nunca te desvies do caminho do bem tal qual Deus determinou-te a seguí-lo!

Não desperdices o tempo de tua vida na Terra! Usa-o da melhor maneira que puderes!

Dá o máximo valor ao tempo presente! Pois ele constitui a base para que corrijas os erros de teu passado e edifiques sobre bases sólidas teu futuro.

Jamais te esqueças de que a vida é algo eterno!

Crê!

Esta missão é demasiadamente difícil, todavia, se tiveres força de vontade, conseguirás cumprí-la.

Lembra-te de que a medida do teu sacrifício e da tua doação é a mesma de tua recompensa!

Hebane Lucácius