Sim, agora tu fostes para sempre

Eu ainda tinha restos. Eu ainda guardava alguma coisa para algum dia. Mesmo sabendo que o meu perdão nunca veio, desde daquele sábado maldito, eu ainda escondia em minhas caixas aquele número perdido caso fosse útil.

Sim, eu acreditei em muita coisa. Meu coração viajou a minha mente e dominou todo o meu ser. Eu criei em mim uma paixão que achava possível, mas não sabia entregar minhas armas. Hoje, eu vejo que tudo poderia ser diferente.

Não voltarei ao passado. Eu já te bloqueei e - às vezes - pouco me lembro da tua existência, mas eu pensava que poderia um dia voltar a trocar minhas prosas poéticas. Hoje, descobri que o universo te levou para sempre. Eu perdi aquele último número, a última luz. Agora, é a certeza que estaremos esquecidos. Na verdade, já me esqueceste e eu nunca.

De passo a passo eu fico aqui neste canto, ecoando alguma voz que diz que "eu preciso aceitar que foi para sempre". Sim, foi embora. Não tive chance de dizer que tinha perdoado ou dizer que podemos ficar bem. Sim, agora acabou. Eu preciso seguir e entrar na amnésia. Vá e siga teu rumo. E eu fico aqui... sem um beijo.

Sofia do Itiberê
Enviado por Sofia do Itiberê em 02/09/2017
Código do texto: T6101955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.