PEÇO DESCULPAS, ME PERDOEM MAS RETIRO ESTA POSTAGEM, PS SINTO-ME MAL COM ISTO. PAPAI SEMPRE FALAVA PARA MIM E MEUS IRMÃOS___MEUS FILHOS, QUEM TEM VERGONHA NÃO FAZ VERGONHA, DÊ-ME UMA SURRA, MAS NÃO ME PASSE UM CARÃO [LIÇÃO DE MORAL] E POSTANDO ISTO AQUI, NÃO CONSIGO SENTIR-ME BEM.

VOCÊ___QUE DIGITOU AQUELAS PALAVRAS, TALVÉS IMPENSADA, JA TE PERDOEI, APESAR DE QUE QUEM TEM QUE PERDOAR É DEUS. NÃO INDENTIFIQUE-SE, PARA NÃO FICARES MAL VISTO.

ME PREOCUPO COM VC, E COM TODAS AS PESSOAS QUE SÃO MEUS AMIGOS, GOSTO DESTE RECANTO, E ACREDITO QUE AQUI É COMO SE TODOS FOSSEM UMA FAMILIA, VOCÊS SÃO OS ARTESÕES NA ARTE DAS LETRAS.

SÃO PAIS, MÃES, TIAS, EMFIM RESERES QUE DEUS AGRACIOU COM ESTA DÁDIVA DE ESCREVER, E OLHA QUE NÃO É PARA TODOS.

___EU, SOU UMA APRENDIZ, APRENDO A CADA DIA QUE ENTRO EM SUAS ESCRIVANINHAS PARA LER, EAPESAR DE NÃO COMENTAR HA MUITOS, PREFIRO O SILÊNCIO.

QUERO QUE SAIBAM, QUE DE AGORA POR DIANTE, NÃO VOU COMENTAR MAIS, MAS CONTINUO LENDO A TODOS OS QUE GOSTO.
É MELHOR ASSIM.

NÃO EXISTE FALSIDADE E MÁ VONTADE COMIGO, SOU POSITIVA E QUANDO FALO, E GOSTO DE ALGUÊM MESMO SENDO VIRTUAL, EU GOSTO DE CORAÇÃO [ O QUAL ME FOI DOADO POR MEU MARIDO ]
E ÊLE ERA UMA PESSOA ''SUBLIME E HUMANO'' MAS CONTINUA VIVENDO DENTRO DE MIM.

AGORA VAMOS ESQUECER TUDO ISTO.

ALEGRIA GENTE, ESTA CHEGANDO O SÃO JOÃO, DIVIRTAM-SE, COM A PAZ DE DEUS.

___ATÉ BREVE.

20.06.217





 
Tereza Mendonza Lima
Enviado por Tereza Mendonza Lima em 19/06/2017
Reeditado em 20/06/2017
Código do texto: T6031527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.