INTERROGATÓRIO DO EX-PRESIDENTE LULA-LÁ DIANTE DO JUIZ SERGIO MORO-RÓ

O INTERROGATÓRIO ABAIXO NARRADO, SALVO ENGANO, FOI DEVIDAMENTE REGISTRADO NA 14ª D.P. QUE SIGNIFICA DELEGACIA DE POLICIA, SITUADA NO BAIRRO DO TATUAPÉ EM SÃO PAULO-SP. POR FALAR EM TATUAPÉ, EU NÃO SEI POR QUE ESSE TATU, INSISTE EM ANDAR A PÉ. ELE PODERIA MUITO BEM PEGAR UMA CARONA NUM CARRO, NUM ÔNIBUS OU EM UM TREM, SÓ ASSIM CHEGARIA BEM MAIS RÁPIDO AO SEU DESTINO.

O EX-PRESIDENTE DISSE AO JUIZ QUE ELE É O LULA-LÁ E QUE PROVAS CONTRA ELE, NINGUÉM JAMAIS IRÁ ENCONTRAR, NEM AQUI, NEM ALÍ, NEM ACOLÁ. O DR. SERGIO MORORÓ POR SUA VEZ, DISSE QUE TEM A OBRIGAÇÃO DE APURAR TODAS AS DENÚNCIAS E QUE NÃO É NADA PESSOAL CONTRA LULA. E QUE CONTRA LULA NÃO É NADA PESSOAL, AGORA EU FIZ APENAS UMA INVERSÃO DE PALAVRAS. O QUE DÁ NO MESMO EM TERMOS DE SIGNIFICADO.

LULA RESPONDEU AS DENÚNCIAS QUE LHE FORAM FEITAS PELO JUIZ DA SEGUINTE FORMA: QUANTO A SUA PARTICIPAÇÃO NA LAVA JATO, EXPLICA QUE NÃO, NUNCA E JAMAIS, LAVOU NEM JATO, NEM ÔNIBUS, E MUITO MENOS AVIÃO. QUE O ÚNICO VEÍCULO QUE ELE COSTUMAVA LAVAR, ERA UM FUSCA ANO DE 1976, QUE POSSUIA, AINDA QUANDO ERA PRESIDENTE DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO ABC DE SÃO PAULO.

QUE NUNCA TEVE APARTAMENTO, NEM TRIPLEX, NEM, QUADRIPLEX E MUITO MENOS PENTAFLEX. QUE TUDO NÃO PASSA DE UMA TERRÍVEL INTRIGA DOS SEUS ADVERSÁRIOS CONTRA A VOSSA DÍGNA PESSOA.

AFIRMOU AINDA O EX-PRESIDENTE PERANTE O JUIZ, QUE NÃO POSSUI NENHUM SÍTIO, NEM EM ATIBÁIA, NEM ATIBUIA E NEM ATIBÓIA. ALIÁS, ATIBÓIA, RIMA COM JIBÓIA QUE É UMA COBRA DA QUAL O PRESIDENTE LULA TEM MUITO ÓDIO, PORQUE ELA MATA SÓ NO APERTO, POIS ALEGA TAMBÉM QUE JÁ VIVE BASTANTE APERTADO. DIZENDO ELE QUE QUANDO ESTAVA NO GOVERNO, SOFRIA ACUSAÇÕES APERTADAS DE TODO TIPO. TUDO QUE ACONTECIA DE RUIM ERA COLOCADA A CULPA NELE. POR EXEMPLO, QUANDO ALGUÉM MORRIA ATROPELADO, ERA POR QUE O PRESIDENTE NÃO TINHA UMA POLITICA ADEQUADA VOLTADA PARA A SEGURANÇA PÚBLICA, QUANDO UMA PESSOA FALECIA NO HOSPITAL, ERA TAMBÉM, POR QUE O PRESIDENTE DESVIAVA VERBA DESTINADA A SAÚDE, QUANDO UM ALUNO SE DAVA MAL NA ESCOLA, ERA POR CAUSA DO PRESIDENTE QUE NÃO INVESTIA DA FORMA CORRETA NA EDUCAÇÃO E ASSIM EM TODOS OS OUTROS SETORES, SEGUIAM AS ACUSAÇÕES ALTAMENTE INJUSTAS SEGUNDO ELE A SEU RESPEITO.

TERMINADO O INTERROGATÓRIO. ACREDITA-SE QUE O JUIZ SUFOCOU O PRESIDENTE LULA COM SUAS TANTAS PERGUNTAS, MAS PARA O PRESIDENTE LULA, QUEM FICOU MAIS SUFOCADO AINDA, FOI O JUIZ SERGIO, REPITO, MORORÓ.

VAMOS ESPERAR QUE O AMANHÃ SE TORNE HOJE, PARA QUE SOMENTE ASSIM, POSSAMOS ESTAR DE VOLTA, COM MAIS UMA PUBLICAÇÃO PARA TODOS. “AMANHÃ SE EU ACORDAR, DEUS ESTARÁ COMIGO E SE EU NÃO ACORDAR, EU ESTAREI COM ELE”.

UM GRANDE ABRAÇO AMIGOS E AMIGAS E QUE DEUS OS ABENÇOE COM TUDO DE BOM EM SUAS VIDAS. ROMILSON.

Romilson Elias Ribeiro
Enviado por Romilson Elias Ribeiro em 11/06/2017
Código do texto: T6024506
Classificação de conteúdo: seguro