CUIDADO COM REDES SOCIAIS

Venho aqui em minha página, para comunicar aos amigos e leitores do recanto das letras.Quando tu abre uma página no Facebook tem uma pagina enorme que você tem que ler, se concorda ou não concorda certo,eu achei que o Facebook era seguro , mas tempos atrás eu conversava com uma pessoa de perfil que achava ser minha amiga e não era, descobri porque usei a inteligência, bom que quero dizer é que por esses dia alguém clonou ou não sei dizer como fazem, apareceu uma página com meu nome e fotos algumas montagens que eu não fiz, exceto duas fotos que eram originais que eu estava em um churrasco de um dos meus melhores amigos, então denunciei ao Face, meus amigos também fizeram a denuncia que era uma pagina falsa , tinha frases que por minha educação eu nunca diria, horrível. Então depois de denunciar a página já acionei meu Advogado, fui exposto em um site que não tem nem uma preocupação com sua com a minha imagem. isso tudo aconteceu com minha página encerrada e fechada por completa , fui saber por meus amigos que agradeço do fundo do meu coração, Bem a denuncia funcionou, a página que não era minha foi retirada, mas com a seguinte mensagem do Face, que não havia violado nada no padrão deles. Bem vcs. entenderam? Leia o contrato bem lido que eles te colocam na tela, eles sabem que não tem padrão de segurança, para não sofrerem a pena de danos morais na justiça.CUIDADO COM O FACE.

O cara se queria passar por um poeta, me conhece com certeza, tinha uns texto meus na página, só faltava essa pra me acontecer, agora posso perdoa-lo e morrer em paz rsrsrsrsr.