Para Anne Ferrer

Querido pseudônimo, passei por aqui na intenção de te pedir perdão pela ausência... As coisas não estiveram muito favoráveis nos últimos anos sabe? Primeiro o câncer, depois depressão, em seguida o baque da desilusão,como num trem, um vagão após o outro carregados de problemas a serem resolvidos, traumas a serem superados e a somatização disso tudo revertido em lágrimas solitárias, força obrigatória e o sorriso forçado para evitar mais dores...Em seguida o útero que gerou cinco vidas preciosas também começa a falhar...Pânico! Mas a vontade de viver é mais forte! Resisti ao invés de desistir. Lutei contra alguém que se chama Eu, sondei, estudei, fui mais fundo para dentro de mim e fiz grandes descobertas! Jamais parei para me dar atenção, nunca parei para falar comigo, nunca me dei amor e o mal que me sobreveio,foi criado por mim... Ah mas apesar de tudo, nada foi em vão. Pude , em meio ao desespero gritar em silêncio e me afastar sem sair do lugar. E ao me calar e me ouvir e me observar, pude então perceber que ainda há uma esperança: continuar vivendo,em novidade de vida e a cada manhã agradecer por tudo o que vier, a cada noite voltar a agradecer e renovar a esperança de um novo amanhecer. Já não existe a necessidade de ser amada porque eu me amo, já não existe a necessidade de buscar felicidade porque me faço feliz,não preciso fingir porque o medo já partiu e é bem mais fácil dizer NÃO e SIM de acordo com o meu querer consciente. Boa noite.

Rose

11-05-2017

01:50 hs

Rose Ferrer
Enviado por Rose Ferrer em 11/05/2017
Código do texto: T5995700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.